Meninas, o evento foi um sucesso! A loja se transformou numa grande passarela e cada detalhe revelava o capricho que a marca põe em seus eventos. Como a Ni disse, o desfile estava repleeeeto de peças desejos. Imagina que trouxemos uma caixa só de encomendas para amigas que viram nossos looks no primeiro post? Que bom, neam? Para o evento, as aráras foram abastecidas com 60 referências incríveis e quem não teve tempo de conferir as news, deve passar o quanto antes porque as peças do desfile estão acabando. Um super beijo para a loja anamac e podemos dizer que é sempre uma delicia estar pertinho de vocês!!
No centro, a querida Kelly do Make You Up! Pegamos diquinhas fantásticas com ela e faremos um post em breve sobre o assunto! 😉 |
The Fashion Hall, Moda a la Lira e Blog da Mariah. Quero aproveitar para comentar da doçura da Mariah! Uma queridaa, muito meiga e educada! |
Minhas cunhadas queridas que arrasam à frente da anamac!
– Details –
As clientes receberam mimos como: castanhas anamac, super CD com os last hits e bloquinhos com estampas. Um capricho só! |
– Backstage Details –
créditos backstage: Davi Farias(moda a la lira)
Tuuudo coleção nova e já pode ser encontrado nas lojas anamac.
Vale lembrar que a loja entrega em todo o Brasil!
(85) 3241 4434
(85) 3224 5718
LOV IT!
Iremos dividir o evento em vários posts.
Vocês são muito simpática e amei conhecê-las no evento. Bj Rachel
Queria ter visto as duas desfilando até o final da passarela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estava ansiosa pelo post! Quero dizer que adoro vocês e que AMO a anamac. Quero várias roupas novas dessa coleção. Qual look do desfile vcs mais amaram?
Marilia, achei que a blusa cinza não combinou com a saia laranja.
Tudo lindo!
A Joana não foi? Mas ela não é estilista da Anamac?
A Nana trabalha no grupo Nsix.
Bjss
Além da saia que usamos que compramos de duas cores diferentes, amei os p&bs…o colete de babadinhos com vivo preto + shortinho p&b e t-shirt loga v. Sairia exatamente daquele jeito numa tarde de verão! Os shortinhos na estampa tribal também é uma paixão.
Fofura a saia longa amarelinha…amooooo longo com rasteirinha para o dia e com salto para a noite…e que coisinhas mais amadas para as clientes..o bloquinho estampado é um mimo…será que não sobrou um aí?!hahah…Parabens pela nova coleção e claro…a Mariah brilhou né!bjs
A Marilac me mostrou o blog e achei fantastico.Tenho uma filha de 15 anos e que adora moda, vou leva-lá na Anamac, pois adorei os Looks.
A Marilac me mostrou o blog e achei fantastico.Tenho uma filha de 15 anos e que adora moda, vou leva-lá na Anamac, pois adorei os Looks.