Vitrine – Macarrons Matthew Williamson

Adoro macarrons e acho um ótimo motivo para fugir do regime!Rsrs…Tem coisas que vale a pena e essa é uma que vale para mim. Estava entrando numa loja de departamento e me deparei com essa vitrine dentro do elevador. Simplesmente de dar água na boca!! Depois de abrir a sua flagship em NY, a Ladurée fez uma parceria com o estilista inglês Matthew Williamson para estilizar as caixinhas dos concorridos macarrons e o resultado ficou lindo! Apesar das caixnhas terem sio elaboradas e lançadas há alguns meses, no fashion week de Londres, nunca tinha me “esbarrado” com elas. A décor no elevador ficou super chamosa e queria dividir com vocês. Mil bjs. 

Adoro livro de moda e durante a faculdade fui colecionando e ganhando vários. Estes foram presentes e deixo na mesa de centro da minha sala.

4 thoughts on “Vitrine – Macarrons Matthew Williamson

  1. a embalagem do M.W para laudure não é nenhuma novidade, isso já saiu em vaaarias revistas e há mto tempo! Acho que blog so vale a pena se for pra postar novidades e coisas diferenciadas, colocar em blog oq todos já sabem… é perder tempo e credibilidade.
    fica a dica.

  2. Talvez eu tenha me expressado mal. O propósito do post não foi dar a notícia da parceria. O que realmente quis foi mostrar a decoração da vitrine do elevador. Achei inusitado e muito charmoso a disposição das caixinhas, além de nunca ter visto os macarrons da parceria ao vivo. Por mais que a noticia seja velha não quer dizer que ela não exista. De qualquer forma muuuito obrigada pela dica. Os comments sempre são welcome para que o blog possa sempre estar agradando.
    Mil bjs

  3. Ah, acho que a intenção não foi dar nenhum furo de reportagem ou postar uma notícia que iria mudar a história do Mundo não é mesmo?! O propósito de expor suas opiniões e ideias com imagens de experiências pessoais ou de acontecimentos ao redor do Mundo, mais especificamente dentro do universo da moda, artes e do design não deve ser levada tão a sério a ponto que não possa ser divertido ou de ser propor a ser puro entretenimento! Adorei o post e como fã dos macarrons tb fiquei encatada mais uma vez com uma parceria como essa! Parabéns pela evolução do Blog, Nen! Está só começando! Ainda bem que vc voltou, estava com saudades! Bjsss. Nana*

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios