Papo em dia com… Ale Garattoni!

Meninas,
Mais uma coluna nova no blog!!! 
“Papo em dia com…”, nada mais é que uma entrevista, com pessoas bacanas e que nos identificamos. E para abrir com chave de ouro essa nova coluna, convidamos uma das grandes precursoras da blogosfera: Ale Garattoni, do It Girls!
Eu sou super suspeita para falar da Ale, pois além de ser uma pessoa apaixonante, ela tem uma criatividade incrível! Agora a melhor novidade dos últimos tempos para nós que somos viciadas em um bom blog: A Ale está de volta com o It Girls!!!!! E promete muitas novidades, além das antigas colunas! 

Vamos lá ao que interessa?
P.S. Quem ainda não tem o livro da Ale, corre pra comprar que é must have!


Depois de quase dois anos, você resolveu voltar com o It Girls. Algum motivo especial?

Deu vontade!! É assim que tenho resumido o motivo da minha volta. Sou muito mais passional do que racional na maioria das vezes e, por isso, não ponderei muito nem quando encerrei o It nem agora, no momento em que resolvi voltar!

Quais novidades as leitoras devem esperar para a volta do It Girls?
Acho que ele amadureceu junto comigo! A base de moda, beleza, maquiagem, etiqueta, viagens e mercado de trabalho continua a mesma, mas há novas seções, um layout mais minimalista e mais importância às fotos – agora o Rodrigo Zorzi, meu marido que é fotógrafo, é responsável por todos os retratos, imagens e coberturas que aparecem no site.

O conteúdo do It Girls continua o mesmo?
Há novas seções, mais destaque na seção com dicas de trabalho e uma leve mudança de foco – saem um pouco as it girls que inspiram pelo estilo e entram inspirações profissionais, por exemplo. Mas o conceito ainda é de um “recreio”! Um recreio mais maduro, focado no desenvolvimento pessoal e profissional, mas é um recreio!

Qual é a sensação de estar de volta com o blog e saber que milhares de pessoas vão voltar a te seguir e até se inspirar em você todos os dias?
Será que ainda terei milhares de leitoras?!! Estou começando com a mesma despretensão, a única diferença é que, desta vez, talvez a expectativa da pessoas seja maior! Ou seja, tenho mais responsabilidade ainda de fazer um trabalho bacana!

Quais os principais contribuintes para o It Girls continuar se destacando na grande blogosfera?
Não sei mesmo! Acho que não existe receita para isso (se existisse uma receita e eu a conhecesse, venderia a fórmula e ficaria milionária!!). Mas fazer com carinho e com dedicação é meio caminho andado – na mais simples das hipóteses, ele vai agradar ao próprio autor, o que, na minha opinião, é o principal sentido de um blog.

Como uma das grandes precursoras da blogosfera, quais são os seu conselhos para quem está começando?
Cuidar do seu jardinzinho para que as borboletas venham até ele. E fazer com a mesma seriedade independente do número de leitores. 

Ale, mais uma vez obrigada e muito sucesso nessa nova fase do It!!! Mil beijos!
Categorias Sem categoria

6 thoughts on “Papo em dia com… Ale Garattoni!

  1. Olá meninas!
    Meu nome é Renata e tenho acompanhado o blog diariamente!!
    Estou amando cada post!!
    Gostaria de uma ajudinha!!!

    Me formo em direito no dia 20 de janeiro e até hoje não resolvi o meu vestido de formatura!

    Socorroooo ehehe!

    Na verdade, como sou apenas uma estagiária, não queria gastar mais de 2 mil no vestido, o que é muuuito difícil nos dias de hoje não é?

    Diante disso, a minha dúvida é: onde posso econtrar vestidos prontos a esse preço em sp? Existem lojas e marcas que possuam vestidos longos bonitos a um preço mais acessível?

    Agradeço desde já

    Grande Beijo

    Renata M.

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios