Sapatilhas Repetto

Meninas, alguma de vocês já deu bola para as sapatilhas repetto? Elas são bem básicas, a marca é super low profile, mas basta prová-las uma só vez para nunca mais abandoná-las. Assim foi comigo, toda viagem eu olhava pra elas e achava sem graça. Com alma cearense, adoro uma moda enfeitada!heuehueh…Daí  acabei reparando que estava precisando daquela sapatilha sem nada! Absolutamente neutra,  perfeita para bater perna em viagens, a que combina com todos os looks… Desde então sou apaixonada.

Para quem não sabe, Rose Repetto, uma costureira expert em saias de tutu, fez sua primeira ballerine em 1947 para atender às necessidades do filho Roland Petit, dançarino de ballet clássico na época. Mas somente em 1956, com a aparição em grandes filmes, que as sapatilhinhas bombaram e ficaram conhecidas pelo grande público.

Brigitte Bardot de repetto. O modelo Cendrillon foi feito especialmente para ela.

As vitrines estão sempre com motivos do ballet e tutus maravilhosos!
Categorias Sem categoria

2 thoughts on “Sapatilhas Repetto

  1. A repetto é a melhor marca de sapatilha de ponta do mundo. Toda bailarina sonha em ter uma repetto, pois além de ela ser linda, é a mais confortável de todas. Há uns anos atrás a loja, que fica ao lado da opera de Paris ia fechando suas portas, mas graças a uma grande mudança na loja, que passou a se dedicar as sapatilhas para o púbilco em geral, ganhou força e está muito bem e a cada dia que passa está sendo conhecida por mihares de pessoas, que antes tinha a loja apenas como de produtos de ballet.

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios