Tattos

Meninas,

Eu e a Marília vamos fazer uma tatuagem próxima semana, eu com o nome do meu filho e ela com o nome do pai dela. Queremos fazer alguma coisa bem discreta, e como estamos com muitas dúvidas fui procurar imagens de tatuagens pra nos ajudar! Achei tanta coisa linda que fiquei mais indecisa!
Resolvi colocar algumas imagens aqui para saber opinião de vocês também. Qual dessas vocês gostam mais? Vocês tem tattos? Mil beijos!!

Para quem também está pensando em fazer, tem um site bem legal com várias inspirações: http://rodeo.net/tattoologist/ 


10 thoughts on “Tattos

  1. Tb não gosto de marcar o corpo… Ainda sou bem careta ! Admiro aqueles que resistiram ate hj ,com o corpo bem limpinho… Marcando só no coração :) cada cabeça uma sentença ! Bjs e espero que escolham uma muito discreta e vazada ! boa sorte na escolha do local…

  2. Meninas, se vcs tem vontade..facam a tatuagem sim!! Eu sou louca pra fazer uma em homenagem ao meu pai que faleceu ha alguns anos…
    Amei esse site que vcs indicaram, ja vou entrar para buscar inspiracao!

    Ps: adorei a ideia de tatuar o nome (amei a tatuagem da primeira foto)!

  3. Oi Gente!!

    Para quem perguntou, eu tenho uma só!
    Também concordo que amor e lembranças traz-se no coração, mas a tatuagem é uma forma de homenagear a quem tanto amamos.
    Não se preocupem que vamos fazer uma beeem discreta!
    Depois colocamos foto aqui pra ver se vocês aprovam… Combinado?
    Mil beijos!

  4. Acho tatuagem lindo, uma forma de expressar o que estamos sentindo, de fazer uma homenagem ou simplesmente de decorar a pele. Mas é uma marca eterna, por isso é íntimo e muito pessoal. Acho que o motivo deve ser criativo e único, algo que seja da autoria de quem vai ostentá-la. Pensem, reflitam e criem seus próprios desenhos, frases ou palavras. Imaginem as cores e onde ela ficará mais bacana, um local que seja conveniente e que combine com a personalidade de cada uma. Depois, quando alguém perguntar vocês terão uma estória para contar e não apenas uma resposta pálida e insípida como: Ah… Vi num site. Além do mais, vai ser exclusividade de vocês, a não ser que alguém copie… Mas aí a coisa se inverte e o lisojeiro entra em cena para dar um gosto de "sou mais eu"!!!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios