Papo em dia com Bruna Azem

A Bruna é nossa entrevistada de hoje e com toda a certeza vocês vão amar! Além de estilosérrima e muito astral, a Bruna é nossa Bianca Brandolini! Não é a cara? E não é a toa que ela trabalha como personal stylist, com todo esse charme posso dizer que ela está no caminho certo. O personal stylist nos ajuda a redescobrir peças incríveis do nosso closet e nos dão dicas práticas e essenciais para montar produções do dia a dia. Minha nutri, Dra. Pricila Machado, estava me dizendo que foi o melhor investimento que ela fez na vida porque hoje ela se arruma bem mais rápido já que todas as suas roupas se combinam. Não seria um sonho você escolher o que vestir de olhos fechados e sempre ficar perfeito?
Bru, sua trajetória é super interessante, você trabalhava no mercado financeiro e acabou mundando 180 graus. Como você foi parar no mundo da moda? Minha paixão sempre foi Moda. Acabei não fazendo faculdade de moda, me formei em Administração, e fui trabalhar em Banco no meio da Faculdade. A experiência foi incrível e agregou muito. Porem, a moda ainda era algo que me encantava, com isso, resolvi largar o Banco, e agora estou dando meus primeiros passos na Moda.

O que faz o personal stylish e qual a sua importância no mercado de trabalho?Personal stylist é uma consultora de Moda. Alguém que ajuda a encontrar o estilo ideal para cada tipo de pessoa, as roupas que caem melhor, o sapato, o cabelo, tudo! Além disso, ajuda o cliente a aproveitar e usar as suas roupas que já tem!! Muita gente tem milhares de coisas no armário, mas não consegue combinar, ou montar um look na hora de sair! Acho que a importância desse trabalho é fazer o cliente se sentir bem, mais confiante, mais bonita!

Você acredita que uma pessoa se denuncia através da forma que ela se veste?Não acredito que se denuncie, existem pessoas que se preocupam mais com a aparência e outras menos.

Quais peças você acredita valer o investimento e que toda mulher deve ter? Eu adoro Bolsas, sempre foram meu primeiro investimento. Hoje em dia, sapato também é algo que invisto hehe. Acredito que esses 2 itens podem durar um bom tempo no armário…

O que está na sua wish list atualmente? A bolsa Pandora e o sapatinho de onça de gatinho da Charlotte Olympia, e uma sandália rosa do Alexander wang.


Tenho loucura para? Amo viajar! E com essa minha paixão por moda, adoro viajar e ver o que está em alta, além de comprar coisas incríveis e super modernas a preço muito menor que aqui no Brasil!

Sei que você é animadíssima (uma das nossas!), o que está na sua playlist ultimamente? I feel better  – HOT CHIP

Existe alguma super dica de beleza ou na hora de se arrumar que você indique?Hmm… Cada pessoa acho que tem alguma mania na hora de se arrumar ne? O que eu acho essencial é ter sempre uma pele bonita!! Outra coisa que falo pras minhas amigas é não “econimizar” na hora de ficar bonita! Se você sabe aquilo que te deixa mais bonita, seja um penteado, uma maquiagem, alguma peça que te valorize, use sempre! Não deixe para ocasiões espeicais… o bom é se sentir bem e bonita toda hora!


O que não pode faltar na mala ou na bolsa de qualquer mulher? Na minha bolsa tenho sempre um carmex, sou literalmente viciada!!! Ou coisa que tenho sempre comigo é um corretivo e um blush.

Qual maior pecado na hora de se vestir? Pecado eu não sei, mas acredito que hoje em dia com a quantidade de informação e opção no mundo da moda, as pessoas deveriam ser cada vez menos vulgares, e não abusar em decotes ou saias muito justas dependendo da ocasião!

Bru, o blog te agradece de coração.
Muito obrigada e mil beijoss!



Segue mais alguns looks da Bruna!




Categorias Sem categoria

8 thoughts on “Papo em dia com Bruna Azem

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios