Bem Vindo! Welcome! Bienvenue! Bienvenido!

Sejam bem vindos ao novo The Fashion Hall! Com o crescimento e repercussão do nosso blog, decidimos preparar uma plataforma mais completa e com conteúdo ampliado para podermos melhorar a nossa interação com vocês. Trouxemos todas as “colunas” que tínhamos no blog antigo e acrescentamos vídeos, entrevistas e muitas outras novidades! Além disso, lançamos nossa página no youtube, Facebook, twitter e instargram que podem ser acessados por meio dos links que estão no rodapé do site. A sequencia de videos faz parte de um momento de celebração, um presente que estamos dando ao site novo e a todas as nossas leitoras. Foi em clima de muita alegria que montamos esses set de mini videos para vocês nos conhecerem melhor e poderem sentir o lifestyle do The Fashion Hall. Esperamos que todos vocês gostem das novidades! Um beijo super carinhoso, Ni e Má.

[youtube Qn_64Wqek-c nolink]

[youtube prfwaeltsg8 nolink]

[youtube MxYN56WypeA nolink]

[youtube dYoADBTrLrk nolink]

[youtube UhWq5MCj5PI nolink]

[youtube DsfmA9GV2XQ nolink]

[youtube Dyvc0jBDgEI nolink]

[youtube eZQRkmeRsMk nolink]

 

Categorias Sem categoria

21 thoughts on “Bem Vindo! Welcome! Bienvenue! Bienvenido!

  1. Já gostava do blog antes. Agora tenho certeza que vou amar! Uma dica meninas: vcs poderiam colocar um link tipo 'curti', 'amei', 'love it', alguma coisa assim. Pq as vezes da preguiça de comentar, mas acho sempre bom elogiar e incentivar trabalhos bonitos como o de vcs.

    1. Camila, Obrigada!!! É muito importante para nós ter um feedback! Quanto ao 'curti', tem uma estrelinha abaixo dos post, é só clicar que funciona como like! Mil beijos pra você!

  2. Gente, obrigada!!! Estamos muito felizes e o apoio de vcs é essencial para nós!

    Maria Clara, realmente eu sou bem mais tímida que a Ma. Mas aos poucos vou me soltando. Já estou super feliz de ter conseguido fazer esses vídeos. Aliás, aqui não existe comparação, a gente se completa! 😉 Obrigada pela dica! Beijos

  3. Ni…
    Parabens pelo site… esta lindo!!! adorei as cores, combinações e forma como tudo esta colocado.
    So encontro sua irma…Que esta cada dia mais bonita… pelo video e fotos voce tambem!!!
    Beijao

  4. Adoreeeei o curti e não curti ao lado dos comentários! Alias fui a primeira a clicar no primeiro comentário! Rs! Meninas parabéns, o blog agora esta totalmente de acordo com o tamanho do brilho e dedicação de cada uma! Esta lindo e super diferenciado! Beijos e sucesso!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios