E as Garrafas?

Tenho amigas que bebem vinho quase todo o dia com o marido. Seja em casa ou com os amigos, tudo é um motivo para tomar uma tacinha! Favor, beber com moderação E pensando nessas amigas, resolvi montar esse post. Enquanto tem vinho na garrafa, ele é o mais útil de todos. O vinho dá um brilho especial ao momento, não é mesmo? O problema é o que fazer com aquele estoque de garrafas secas. As rolhas são menores e muuita gente costuma colecionar num super vaso decorando a casa mas, o que fazer com as garrafas? Elas ocupam espaço e algumas são lindas de viver e dá pena de jogar no lixo. Pensando nisso, selecionei estas fotos que oferecem opções criativas de reaproveitar as garrafas de vinho. 

E que tal chamar sua turma do vinho num jantar bem especial em sua casa e presenteá-los com velas de garrafas de vinho? Um charme só!
Quem tiver uma casa de campo ou de praia, é uma boa levar pra lá e decorar os jantares com castiçais de garrafas de vinho.

4 thoughts on “E as Garrafas?

  1. Amei o post! Criatividade é tudo de bom! Tem horas que quero ser artista e ponto! Encontrei seu maridinho ontem! Te liguei na terça, você viu? Beijos,

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios