Que ela fique em paz…

Sem dúvidas o dia de hoje representa luto para a moda e o mercado de luxo brasileiro. Depois de alguns anos lutando contra o cancer de pulmão, Eliana Tranchesi faleceu. Católica fervorosa, Ela sempre manteve o otimismo perante as situações difíceis. Eliana Tranchesi foi uma das figuras mais importantes da moda brasileira e seu bom gosto e capricho é imortalizado na vida daqueles que sonham em trabalhar com moda de forma bonita.Um exemplo! Que Deus esteja bem pertinho do Dinho, Marcela e Luciana e que possa trazer paz neste novo caminho.

5 thoughts on “Que ela fique em paz…

  1. Talvéz como pessoa tenha sido uma pessoa maravilhosa ,mas como empresária mesmo entendendo do melhor da moda ela não foi um exemplo de pessoa apesar de ser católica pensou muita nela no seu sucesso passando por cima de tudo no que se dis copupção.

  2. Realmente ela é exemplo de comercio de luxo no Brasil. Lembro a primeira vez que entre na loja nova e fiquei assustada com a grandiosidade. Muito bonito vcs terem dedicado um post a ela.

  3. Eu sou fã da Daslu. Eu me toda minha família sempre compramos lá. Queria deixar meu abraço a família de Eliana. Que Deus ilumine todos eles e faça a 284 chegar as 284 lojas!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios