O novo ateliê Sandro Barros

Meninas, ontem foi a abertura do novo espaço do Sandro e demos uma passadinha por lá. O projeto foi assinado pelo Sig Bergamin, Izabel Steves fez uma coleção especialmente para noivas com pentes e coroas deslumbrantes e a vitrine foi criada por Vic Meirelles. Gente, não dava para ser mais especial do que é! O Sandro abriu seu espaço com chave de ouro e o evento estava magnífico e lotado de clientes e amigas! A loja é um conto de fadas para noivas, madrinhas e convidadas. Toda em tons pasteis, com croquis do Sandro espalhados pelas paredes em amarrações de torçais preto. Dá pra perceber que cada detalhe foi feito com muito carinho e capricho.

Outra novidade é o mini ambiente da Jimmy Choo dentro da loja. Isso mesmo! A ideia é ir até lá e encontrar tudo! Desde o vestido deslumbrante até jóias, sapatos e bolsas para a ocasião. Sem erro! 😉 Parabéns Sandrinho! Muito sucesso que você merece!!

No segundo andar. Espaço dedicado às noivas!

Dupla dinâmica!

O maior papo…

O livro de recados estava disputadíssimo!

Na saída recebemos bem casados e uma caixa com duas taças de champagne. Super delicado!

19 thoughts on “O novo ateliê Sandro Barros

  1. Gente, como a Sabrina é sarada. Uma roupa jjustérrima dessas que marca até a alma e ela está mulher maravilha! Não acho que ela esteja mal vestida. acho que ela é uma imagem que pede roupas ousadas. Por isso que ela foi vestida dessa forma. Em outros blog estão falando mal da roupa dela mais eu gostei muito. Sou de Campina Grande e todo mundo ama a Sabrina aqui.

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios