We have to stop him!

É inevitável não expor esse documentário no TFH. Não podemos passar por certos assuntos sem dividir nosso ponto de vista e fazer com que mais pessoas possam conhecer um projeto super bem feito e bonito, envolvendo um crimonoso tão terrível como Kony. A sensação é que o bem e o mal estão lado a lado e nós já sabemos quem ganha no final. O que mais me emociona é o fato de existirem pessoas que acreditam em grandes mudanças e que movem montanhas por elas! Isso é o maior motor da vida pois quando acreditamos, conseguimos!  Lembram da campanha do Obama? – Yes, We can!

O video é um documentário-denúncia criado pela ONG invisible children sobre Joseph Kony, o criminoso da Uganda, número 1 do mundo! Um doente que faz exércitos de crianças e as forçam matar seus pais. Isso é só uma parte!

O video foi publicado dia 5 de março e desde então se tornou um video viral! A ideia é tornar Kony conhecido para que as autoridades se sintam pressionadas a tomarem alguma atitude. É de arrepiar, me emocionei várias vezes e terminei de assistir o video com a certeza de que Kony será preso o quanto antes.

[youtube Y4MnpzG5Sqc nolink]

Para informações sobre o assunto entre no site do projeto.
Através do site também é possivel fazer doações.

Beijos,

Marília
Categorias Sem categoria

5 thoughts on “We have to stop him!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios