Meninas,
Ando tão apaixonada por um produtinho novo que resolvi dar a dica pra vocês!
É o “Sugar Lip Polish” da fresh, um esfoliante para os lábios! Existe coisa mais feia e anti higiênica do que você colocar um batom/gloss e ficar aparecendo aquelas peles descascando e deixando o batom cheio de rachaduras? É feio demais! Para solucionar isso (principalmente no inverno!) uso esse esfoliante para os lábios.
É só aplicar nos lábios, massagear, deixar por 5 minutos e lavar com água morna. Na hora os lábios já ficam mais rosados e bem lisinhos! Eu amo e super indico! Beijos!!
P.S. Eu comprei o meu na Sephora!
Adorei a dica!
Oi Meninas! Parabéns pelo blog! Adorei adoreiiii!!!!
Vou correr pra adquirir o polish nesse inverno vai ser uma beleza pros lábios! 😉
xoxo http://www.anamolstyle.com/
Nossa adoreii! Aonde eu posso encontrar?
Beijos
Oi Juliana, comprei o meu na Sephora! Beijos!!
Ma e Ni, muito bom que a sephora está vindo para o Brasil. Mal posso esperar para ENTRAR de fato na loja aqui no Brasil. Viva as makes!!! 😉
Oi Maria Clara, também estamos super ansiosas!! ;)) Mil beijos
ótima dica! adorei!!! mas… ao invés de "feito" não seria "feio"? Acho que vc digitou uma letra a mais, não?
😉
bjinhos
Oi Amanda, obrigada pela dica!!! ;)) Já ajeitei lá! Beijos