Visitando a Goldesign

A pergunta que não quer calar: Será que pessoas que trabalham com jóias são mais felizes do que as demais pessoas? Gente, é tudo tão lindo e tão brilhoso que ficamos com a sensação de que aquilo tudo pode amenizar muitos momentos tristes da vida!

Estamos realmente apaixonadas pela coleção da Goldesign que tivemos o prazer de conferir, em primeiríssima mão, na Feninjer.

Para quem não sabe, a Feninjer é uma feira de jóias que está dentro do calendário internacional das grandes feiras mundiais. Ela é a maior feira de jóias da america latina e concentra grandes players de jóias do Brasil e a Goldesign está lá, obviamente.

O stand estava um “bombom” de lindo! Com cocadas no formato camélias, vários vasinhos de  rosas e livros da coleção decorando as mesas. Tudo, tudo nos tons da coleção que são os pastéis. Vimos vários maxi brincos candies! Uma fofura!

A Ana Marcia, cap da marca, está por detrás de tudo isso. Quem a conhece sabe que seu entusiasmo e alegria está embutido em todas aquelas peças. Ela tem uma alegria sem igual! Sem contar a criatividade e sua paixão pelas jóias. Muito bom…

 

 

6 thoughts on “Visitando a Goldesign

  1. Olá meninas!
    Já conheço a Goldesign através do blog da Aline Pinho, as joias, sem dúvidas, são maravilhosas! Quando será o sorteio do bib turquesa?
    Boa semana pra vcs 😉
    Bjos

  2. Meninas, me tirem uma dúvida, por favor. Já tive oportunidade de ver algumas peças da Goldesign em outro blog, e achei tudo lindíssimo! As peças são jóias ou semi-jóias? Bjs

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios