Visitando a ACCESSORIZE

Meninas,

Ontem tivemos uma manhã super especial aqui em Londres! Fomos visitar a sede do grupo Monsoon, uma empresa que a Accessorize faz parte. A história do grupo é super bacana, pois foi fundado nos anos 70 por um ex-hippie, Peter Simon (que hoje é presidente do grupo), pois ele tinha o sonho de fazer uma marca de roupas com origens étnicas inspiradas na Ásia e no Oriente Médio. Depois do sucesso das roupas, Peter resolveu criar a Accessorize para complementar as roupas Monsoon.

E foi sucesso absoluto! Hoje a marca Accessorize está presente em 70 países com mais de 1.500 lojas ao redor do mundo, e atualmente é a marca de acessórios femininos mais renomada do Reino Unido!

Amamos conhecer um pouquinho mais desse reino encantado dos acessórios!

Recepção super charmosa e colorida!

A arte das vitrines são desenvolvidas para serem seguidas por todas as lojas da marca no mundo. Também tivemos a oportunidade de conferir o showroom da próxima coleção.

2 thoughts on “Visitando a ACCESSORIZE

  1. I like the valuable info you provide in your articles. I’ll bookmark your weblog and check again here regularly. I’m quite sure I will learn a lot of new stuff right here! Best of luck for the next!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios