Dica Gourmet – Restaurantes Miami Parte 2

Mais cinco restaurantes “tem que ir” em Miami:

Joe’s Stone Crab é um dos restaurantes mais clássicos de Miami e um programa imperdível! Além dos Crabs tradicionais e crab cake, também tem um tomate recheado que é uma delícia! Aconselho ir cedo pois sempre tem uma espera enorme!!!

End: 11 Washington Avenue  Miami Beach, FL 33139

O Milos foi uma da minhas melhores surpresas dessa temporada em Miami! Ainda não conhecia e amei amei! 

Tem como se fosse um balcão gelado com todos os peixes e frutos do mar que eles tem disponível, daí você mesmo vai lá e escolhe qual você que comer, tamanho e etc!

Os pratos que mais gostei foram a massa de lagosta e de entrada a pata de crab! Mas são as assim… Os pratos tem que pedir!!!! Quem for a Miami e tiver oportunidade não deixe de conhecer esse restaurante, é top!

End: 1st Street, Miami Beach, FL 33139

Um dos melhores italianos que já fui! Só o ambiente criado pelos donos já vale a pena. É um casarão lindo e super aconchegante, com o dono do restaurante lá recebendo. A ideia é você se sentir em casa, e é o que eles conseguem fazer! De entrada, amei esses três pratos da foto acima: Salada de burrata com tomate, Tuna Tartar e Carpaccio com trufas.

Todos os pratos principais estavam uma delícia, mas o Tagliatelle com mushrooms e trufas brancas (!!!!) estava excepcional, o risoto de lagosta também estava delicioso! Outro prato que é uma boa pedida é o tagliatelle com ragu.

As sobremesas também são uma coisa de outro mundo! O Tiramisu, Warm Chocolate With Caramelized Banana e Wild Straberries Crostatina foram os eleitos como as melhores sobremesas do Casa Tua! Não deixe de fazer reserva antes de ir, pois o restaurante é super lotado!

End: 1700 James Avenue, Miami Beach, FL 33139

Hummm, só de olhar essas fotos fico morrendo de vontade de estar lá! O Zuma é o meu restaurante preferido de comida asiática e tido como um dos melhores restaurantes de Miami. Não deixe de pedir o Tuna & Salmon tartar e o Sweet Corn. Quando estou no Brasil desejo!!!

A apresentação dos pratos também é sempre linda e diferente de tudo que vemos normalmente por aí… O Zuma é super badalado e é normalmente você precisa fazer reserva uns 3 dias antes de ir!

End: 270 Biscayne Boulevard Way, Miami, FL 33131

O Juvia é o “restaurante do momento de Miami”, tem um “jardim vertical”, ambiente relax e vista para o mar… A cozinha é aberta e produz tapas orientais, com toques peruanos, porém preparados com técnica francesa. A comida é boa, mas o ambiente e a vista são maravilhosos!!!!

End: 1111 Lincoln Road, Miami Beach, FL 33139

Ufaaaa, falei muito heim!?

Espero que gostem dos dois posts, são 10 restaurantes que indico de olhos fechados!!!

Mil beijos!



6 thoughts on “Dica Gourmet – Restaurantes Miami Parte 2

  1. Thank you for any other fantastic post. Where else could anyone get that kind of information in such an ideal approach of writing? I have a presentation next week, and I’m at the look for such info.

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios