Já falamos da super Joalheira e nossa querida parceira do blog Carla Amorim aqui. Hoje voltamos pra falar da loja on-line que lançou dia 05/05 e já é um sucesso! Na loja on line é possível adquirir peças da badalada coleção Rio, endossada por Andrea Dellal, e também da recente coleção Sagrado – conjunto de poucas peças inspirada na forte religiosidade de Carla Amorim e que já é uma coleção assinatura da marca. Além dos clássicos da marca, que sempre estarão disponíveis também!
A Loja é super prática e fácil de comprar! Tem entrega para todo o Brasil e os produtos ainda chegam com uma embalagem linda!
Não somos só nós duas que somos fãs de carteirinha das jóias da Carla Amorim, a joalheira é a escolha de várias atrizes (deusas!) também:
Não deixem de entrar na loja on-line, indicamos de olhos fechados (literalmente!).
Mil beijos!
Fotos: Carla Amorim Instagram e Diário de Acessórios
I really liked your article post.Really thank you! Will read on…