Home Décor – piso xadrez

O P&B foi a tônica do último Get the Look postado. Falei sobre minha adoração por estampas P&B e me lembrei, de imediato, do piso xadrez que é um clássico!

O piso xadrez faz parte de vários palácios europeus e também foi super usado nas cozinhas na década de 70, ou seja, ele se harmoniza em decorações modernas/divertidas e clássicas. Mas, mesmo assim, ele pode ser cansativo e virar uma dor de cabeça ao passar dos anos. Eu gosto muito da ideia de usar o xadrez em ambientes “secundários”: no Hall de entrada ou numa biblioteca, por exemplo. Outra ideia boa é usar padronagens mais discretas, tipo a da segunda imagem.

Acertando a padronagem e o local, as chances do piso xadrez ser o ponto alto da decoração são gigantes! Quem gosta da ideia?

O que estão falando de “Home Décor – piso xadrez

  1. Marília querida, que bacana essa sua iniciativa de compartilhar conosco um pouco do seu bom gosto.Adorei os pisos em branco e preto, principalmente os de porcelanato.
    Sua vó me falou a respeito do seu blog. Tentei acessar com ela mas não tivemos sucesso.A conexão estava ruin. Maybe next time. We'll try again.Take care and have fun! Teacher Carlos

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios