Papo Masculino – Dia dos Pais

O dia dos pais está chegando e aproveitamos a ocasião para falar sobre moda masculina!  Já recebemos vários pedidos de amigos para que falássemos sobre o assunto no TFH. Por isso, separamos algumas tendências e dicas para dividir por aqui.

Bom, uma proposta sem erro é usar tom sobre tom, ou seja, terno, gravata e camisa em tons similares. Fica lindo tanto no ambiente de trabalho como numa festa. Seria o equivalente ao “pretinho básico” das mulheres! Sem erro!

A gravata pode sugerir uma ideia da sua personalidade, descrever um pouco sobre você. Portanto, cuidado com as que tem o logo da loja, por exemplo. Essas você pode se desfazer porque não é legal de jeito nenhum( a não ser que seja algo microscópico).

A nossa sugestão são as seguintes cores: amarelinho, rosinha, azul claro, azul marinho, cinza escuro, cinza claro e as de bolinha. Ah…amamos as de bolinha, mas você precisa segurar a ideia! Se gostou da sugestão, basta ter cautela quando for comprar o modelo e escolher a mais discreta para evitar o look caricato!

Cuidado com camisas escuras! As chances de cair no cafona são gigantescas então é melhor esquecer a ideia. Você já viu alguma produção com blusa escura que tenha ficado m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a? Nós nunca vimos…

Em dias ensolarados, é importante ter o óculos ideal para combinar com o terno. Lembre-se que os óculos também fazem parte da produção e devem ter harmonia com o look. Na realidade, é super difícil encontrar modelos legais para usar com terno e é por isso que sugerimos o modelo wayfarer da Ray Ban (ou similar). Ele tem estética limpa e ajuda a montar uma produção clean. Além do Ray Ban, o Tom Ford tem modelos super bonitos. Sem erro!

O modelo aviador é mais esportivo e cai muito bem quando o terno é usado sem gravata.

Abotoaduras, lenços e coletes são acessórios de estilo. Vamos aproveitar as ocasiões para usar um lenço bacana combinando com a gravata, por exemplo?
O terno usado com o colete também fica muito bonito para momentos especiais assim como o summer jacket fica lindo para os casamentos que acontecem de dia.
Dica amiga: O terno tem que ser bem cortado, faz toda a diferença. Peças de alfaiataria tem por obrigação o bom corte!
Muitas mulheres têm fascínio por homens vestidos de terno então vamos caprichar?

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios