London Fashion Week – dia 1

Oi gente!

Primeiro de tudo, uma ótima semana para todos vocês! Decidimos fazer um diário da nossa estadia aqui em Londres, e queremos saber se vocês gostam dessa forma de contar nossas experiências por aqui…

Como em um só dia acontece muita coisa, e além dos looks queremos mostrar nossas descobertas e um pouco do nosso dia, resolvemos sintetizar em um só post cada dia dos nossos dias nessa temporada. Assim fica mais prático e fácil de vocês acompanharem!

Nosso primeiro dia foi mais tranquilo, pois foi dia de ver agenda e de algumas reuniões.

Depois das reuniões, fomos matar o desejo de um dos nossos restaurantes preferidos de Londres: o Cecconi’s! Adoramos o ambiente, comida e atendimento de lá, sempre nos surpreendemos positivamente com o restaurante. Dois pratos que se destacam são: a salada caprese e a massa com trufas.

Depois do almoço, aproveitei minha única tarde livre por aqui, para ir em um lugar que estava sonhando desde a vez passada. A Marília tinha comprado uns quadros maravilhosos e pedi para ela me levar na galeria. O grande lance da Yellow Corner, é poder comprar arte com um preço mais acessível. Adorei tanto que achei ser uma boa dica pra vocês!

E para finalizar e aguentar escrever esse post pra vocês, a esse horário (3 am!) só um cafezinho mesmo…

Com o nosso adoçante Linea Sucralose queridinho, que trouxe do Brasil para a Marília!

Mil beijos from London da duplinha!

2 thoughts on “London Fashion Week – dia 1

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios