London Fashion Week Dia 2

Nosso segundo dia foi repleto de programações. Iniciamos a jornada conhecendo o Sanctuary Spa que fica em Covent Gardens que também desenvolve vários cosméticos bárbaros que costumo encontrar na Boots. O SanctuarySpa pertence ao grupo mesmo grupo da St. Tropez, marca que vende os auto brozeadores ultra tecnológicos que já comentamos por aqui, sabe?

Em seguida fomos almoçar no La Petite Maison. O restaurante é conhecido pelos ingredientes hiper frescos e pratos inspirados na culinaria de Côte d’Azur. O ambiente é uma gracinha. Literalmente uma casinha pequenina!

Depois do almoço, nós nos dividimos e cada uma foi pra um desfile! Marília foi para o Matthew Williamson e Nicole para o do Jonathan Saunders.

O desfile do Matthew Williamson foi lindo, tinha muita gente bacana assistindo. Olivia Palermo e Sienna Miller eram as mais lindas da Fila A! Na passarela, tons clarinhos, com vestidos de silhueta lady like e muito óculos espelhado.

O do Jonathan foi igualmente lindíssimo, mas ele trouxe uma mulher mais moderna, com bermudinhas e silhueta mais solta. Na coleção muita organza, bomber jacket com bordados floridos e tecidos acetinados. Opa! Amamos os prints de por do sol psicodelico, existe um toque 70`s na coleção! Também ficamos de olho nos sapatos “masculinizados” desenvolvido por Louboutin.

Depois dos desfiles nos encontramos novamente e fomos jantar no Made in Italy. Um restaurante pequeno, super aconchegante , com atmosfera descontraída e com uma comida deliciosa! O ponto alto são as pastas “hand made” , especialmente feitas na casa. Estava tudo uma delicia! Indicamos muito para quem quer um restaurante gostoso e mais low profile.

Address
249 King’s Road, SW3 5EL

Tel
020 7352 1880

Categorias Sem categoria

5 thoughts on “London Fashion Week Dia 2

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios