Portobello Market

Londres é point de feiras e mercados de rua. São várias as opções: Brick Lane, Borough Market, Spitalfields…Mas, sem sobre de dúvidas, o mercado de Portobello é o grande queridinho dos turistas que visitam a cidade.

Nicole e Eu adoramos feira livre! Garimpar peças legais em lugares bagunçados é divertido, uma maravilha para exercitar o olhar e encontrar peças legais, além das barganhas incrrrríveis! :)

Como a Nicole chegou por aqui ontem e esqueceu sua caixinha de bijoux, fomos “salvar a Patria” em Portobello.

A primeira parada foi obviamente na Hirst Antiques. A loja é uma verdadeira estamparia de bijouxs. Umas por cima das outras, para todos os gostos e de todas as cores…O ponto alto da loja são as peças vintages que são incríveis! Lá você encontra brincos de pressão da Chanel da década de 50, por exemplo. São bijouxs que marcaram uma época, raras de se encontrar.

Portobello é repleta de lojas de camisetas, mas tem algumas que eu gosto muito! Elas se destacam pela qualidade da malha e estampas lindas! A Guns For Fun além de ter camisetas lindas, também tem uns óculos de deixar qualquer um louco, de tão lindos que são e com o preço super amigo. Vale a pena a visita!

A The Free Banana também tem camisetas lindas, divertidas, com malha boa e um corte super acertado, e o melhor de tudo: todas com o mesmo preço, de 10 pounds. Não deixem de ir lá, o difícil é sair, já que tem estampas lindas e ficamos numa dificuldade imensa de qual escolher!

 

Mil beijos e fiquem ligadas que tem muita coisa bacana daqui de Londres! 😉

 

3 thoughts on “Portobello Market

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios