Prada Summer 2014

O Summer2014 da Prada foi desenvolvido a partir de obras de muralistas e ilustradores – os murais que estavam nas paredes da sala do desfile apareceram nas roupas e, de repente, o universo esportivo se misturou com bordados, pedras brilhosas e peles. A coleção tem caracter feminista e a ideia principal é a necessidade da força feminina!
O desenho dos murais e a sobreposição de tudo isso fez uma passarela complexa e especial.
No Re-see, tivemos o prazer de conhecer tudo e receber explicações incríveis sobre tecidos e detalhes da construção das peças. Veja só!
O Natte, tecido iconico da marca que nada mais é que uma lã tecnologica, que não tem cara de lã, está muito presente nessa coleção.
Os braceletes com acabamento em couro e predras coloridas estão lindos e vão virar sucesso! Vale dizer que as pedras Swarovski foram desenvolvidas em cores exclusivas a partir dos painéis.
O “Leg Warmer” é o nome do acessório que parece uma polaina. Super bacana!
Já as sandálias aparecem com solado de borracha e velcro. As aplicações das pedras fizeram contraste super interessante! Vale dizer que as bolsas de croco são molinhas e confortáveis já que o couro passou por um tratamento especial para ganhar flexibilidade.
    E algumas fotos da duplinha chegando no Re See:
O blog agradece ao Vitor, da Prada Brasil, que nos recebeu tão bem! Obrigada pelo carinho!
Categorias Trend Alert

2 thoughts on “Prada Summer 2014

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios