Hotel Armani

Turma, não podemos deixar de comentar sobre nosso endereço durante a semana de moda em Milão.

Essa foi nossa primeira experiência no hotel Armani e, estar lá durante a semana de moda, foi ainda mais expetacular! O Hotel está no coração do quadrilatero da moda, entre as icônicas Via Montenapoleone e Via della Spiga, a poucos metros da Galleria Vittorio Emanuele e do Duomo. Ou seja, pertinho dos melhores hot-spots da cidade.

Mas é claro que o hotel segue a risca o estilo clean da marca e isso pode ser vivenciado em todos os detalhes, desde acessórios, fragrâncias, acabamentos até chegar na mobília. Tudo segue a cartela de cores neutras…very Armani!

Foi providenciado uma ararinha para editar melhor os nossos looks. Amamos demais e fez a diferença! (foto do instagram)

Mas além do super atendimento, e de ter o Nobu no mesmo endereço, os acabamentos em mármore e pedras especiais é um show para quem curte! E é o nosso caso…Ficamos maravilhadas!

O café da manhã é servido no topo da torre onde se pode curtir uma vista m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a da cidade. É de morrer! O ambiente também abre para jantar e tudo muda já que o piso recebe iluminação especial e os veios das pedras do piso pode ser apreciado com nitidez.

O mesmo ambiente a noite…

Um pouco do spa…Que delícia!

E para fechar o post, a foto da Ni com Olivia Palermo que também estava hospedada no Armani:

Beijos da duplinha!
Categorias Sem categoria, Trips