the little black jacket

A exposição The Little Black Jacket finalmente chegou ao Brasil! E chegou com tudo! Ontem foi a festa de abertura e tivemos a honra de ser convidadas. Ver o Karl de perto, foi incrível! A exposição “The Little Black Jacket – Chanel’s Classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld”, já passou por diversos lugares tops como Nova York, Paris, Milão, Londres e Tóquio, e em todos as cidades foi sucesso absoluto!

Para homenagear o casaco de tweed preto Chanel, queridinho entre mulheres de todo o mundo, Karl  Lagerfeld e Carine Roitfeld lançaram o projeto itinerante “The Little Black Jacket”. É uma mostra com mais de 100 fotos de celebridades usando a famosa peça de tweed da Chanel, cada uma com seu estilo próprio. As fotos da exposição foram feitas pelo próprio Lagerfeld!

Agora imaginem só quem veio para a festa?! O próprio Karl Lagerfeld, Carine Roitfeld e mais algumas celebridades internacionais! Depois da abertura, teve uma festa com direito a show da M.I.A. Sir Kaiser também aproveitou a festa, dançou, tirou foto do show e ficou pertinho de todas nós “meros mortais”!

Para a noite queria algo bem elegante! Então optei por uma saia Midi (ando viciada nesse comprimento!) estampada, blusa de gola alta preta e jóias em esmeralda!

Blusa Joseph . Saia Dolce&Gabbana . Bolsa Bottega Veneta . Sandália Jimmy Choo

A mostra é aberta ao público e fica até 1 de Dezembro. Quem tiver oportunidade de ir, indico demais!

Muito beijos!!!


Categorias Sem categoria

3 thoughts on “the little black jacket

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios