Get the look – midi no calor

É verdade que estou adorando saia mídi e elas não saem de mim… Aposto total na tendência e, inclusive, usei várias saias nessa proposta durante as semanas de moda internacional.

O comprimento mídi e/ou longuete deixam a mulher extremamente feminina e charmosa, mas para o look não ficar muito “senhora” vale a pensa investir em acessórios descolados e t-shirts silkadas, por exemplo. Fica bem moderno!

Aproveito também para deixar uma dica para as baixinhas que, assim como eu, se preocupam em usar roupas que alongam a silhueta. Bom, sempre que usar o comprimento midi aposte modelos que marquem sua cintura. Isso já é meio caminho andado! 😉  Aposte também em belos saltos e uma blusa sequinha, pode ser camisa de seda, blusinha de malha…mas o importante é que seu pescoço esteja à mostra. Ah! Um belo cinto para marcar ainda mais a cintura também é uma boa!

Veja só como usei a proposta! Durante minha semana em São Paulo, tive um almoço importante e apostei na proposta longuete (mesmo estando um calor da peste) e gostei muito.

O dia estava muito quente e a garrafinha d’água acabou fazendo parte do meu look. Não desgrudei o dia inteiro! 😉

Saia Zara . blusa Missoni . bolsa YSL . sandália Gucci . óculos Dior . pulseira de couro preta Louis Vuitton . garrafinha minalba

Créditos: Sidnei Gea

6 thoughts on “Get the look – midi no calor

    1. Olá Erica! Tudo bem? Realmente se deve ter cuidado com esse comprimento para as baixinhas. Como tenho 1,60 também me preocupo com isso..
      Acho que a dica é:
      – sempre apostar saltos altos.
      – não compor a saia com blusas volumosas ou de gola alta, poe exemplo.
      – aposte na saia do mesmo comprimento que o meu. Ou seja, bem no meio da canela! Ela realmente alonga mais do que aquelas que são logo abaixo do joelho.
      – saia com nariz levantado. Confia na aposta que fez… Você estará linda! 😉

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios