Oi Meninas! Com o SPFW, chega o tão esperado QG F*Hits, e como de costume, está acontecendo no Hotel Unique. O QG é o local onde nos reunimos, aproveitamos para preparar os posts entre os compromissos, temos conversas com personalidades, nos arrumamos… Ou seja, é nossa casa durante o SPFW!
Querem ver como é um “típico” dia no QG Fhits? Take a look!
Os produtos da Linea para nos “salvar” na correria dos nossos dias de SPFW!
O nosso closet… Temos roupas e sapatos à nossa disposição para montar os looks da semana!
Chegamos de manhã cedo, já de cabelo e rosto lavados, para nos arrumar com a equipe maravilhosa do Marcos Proença.
Depois de prontas, aproveitamos para tirar fotos do look do dia….
Almoçamos e logo em seguida, já acontece uma “mesa redonda” com algum convidado especial…
Nossa primeira mesa redonda dessa temporada, foi com a maior musa e dona de um astral sem igual, Sabrina Sato!
Mor-ren-do de rir das palhaçadas da japa mais amada do Brasil!
E entre um compromisso e outro, fazendo nosso lanche com o vício de todas: os Cookies da Linea! Vocês já provaram? São de comer de joelhos, nem parece light! O meu favorito é o de Maça com canela… Humm, de comer de joelhos!!!
Depois das conversar normalmente vamos para os desfiles, que acontecem no Villa Lobos.
Esse é um “típico” dia no QG meninas… Espero que vocês gostem e tenham conseguido se sentir um pouco dentro do QG FHits também.
Muitos beijos!