Punta del este

Oiiii Gente, como foram de fds?! Essa segunda tem um gostinho especial né? Chegou Dezembro e agora começou pra valer a contagem regressiva para o Natal e Ano Novo! Vamos que vamos! Uma semana bem feliz e abençoada para todos nós!

Fiquei devendo o post dos restaurantes de Punta Del Este pra vocês! O tempo lá foi super corrido, mas consegui ir em 2 restaurantes maravilhosos e que eu super indico!

O chef Jean-Paul Bondoux coordena a autêntica cozinha francesa com os produtos da terra que ele mesmo cultiva em sua fazenda. As sobremesas são um tributo ao melhor estilo francês. O único selo Relais & Chateaux da América do Sul. O ambiente é super agradável, carta de vinhos excelente e serviço impecável.
Não deixem de pedir de sobremesa o Festival de Creme Brulée, é dos deuses!
Pedragosa Sierra e Avenida del Mar
Telefone: (00598) 42 482 007
Recebe seus clientes no mais alto estilo sueco, incorporado pelo ambiente de quatro salas unidas por um jardim central. É definitivamente um pedacinho da Europa dentro de Punta del Este. Com um cardápio tipicamente suíço e atendimento impecável, o Bangalow Suizo é parada obrigatória na minha opinião. Melhor fondue de queijo que já comi na minha vida! E não deixem de pedir a famosa batata suíça também. É de comer de joelhos!
Av. Roosevelt e Parada 8 – Punta del Este – Maldonado
Telefones: (00598) 42 482 358 / 42 484 764

Aproveitando o  post, vou dar algumas dicas que considero essenciais de Punta para quem vai pela primeira vez!

– A época que Punta “ferve” é exatamente agora, no fim de ano. Punta é legal mesmo no verão, especialmente se for a primeira ida para conhecer. A temporada inicia de verdade lá pelo dia 26 de dezembro e vai até o carnaval.

– Em relação ao Clima, Punta pode sempre surpreender, mesmo no verão! Então a mala vai de biquíni a cashmere. Independente da época que você for, não deixe de levar um casaquinho, pois você pode precisar a noite!

– Em Punta é tudo super espalhado e distante, então é o tipo de lugar que você precisa SIM alugar um carro! Eles tem poucos taxis, demoram pra chegar, e além disso, comparando custo x benefício, vale a pena sim alugar! No alugamos na Avis, e ficamos super satisfeitos!

– Dois lugares bacanas para se hospedar na Praia La Barra e na Praia Mansa. Ficamos no Mantra que fica na La Barra e adoramos! Próxima vez que eu for, quero me hospedar no Serena, um hotel Boutique super charmoso e que fica na Praia Mansa.

Mil Beijos!!!

Categorias Trips

O que estão falando de “Punta del este

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios