London Edition Hotel

Outro dia indiquei o restaurante Berner’s Taverns por aqui e comentei rapidamente sobre o London Edition que é o hotel que hospeda o restaurante. Mas não poderia deixar de lado o décor do Hotel que, assim como o restaurante,  é um caso a parte. Ainda mais que nós todas amamos o assunto décor, verdade? 😉

Bom, o antigo Hotel Berners é sinônimo de tradição por aqui e, ao ser comprado por Ian Schrager junto com a bandeira Marriott, o hot-spot passou por uma gigante repaginada e virou o comentário pela maravilha que ficou!

Vale lembrar que Ian Schrager é a lenda do Studio 54 e um dos seus últimos projetos é o Edition Hotels que visa marcar o próximo capitulo da história de hotéis consagrados.

Além de respeitar grande parte da arquitetura do tradicional Berners, a fusão do novo com o antigo foi a ideia seguida pelos arquitetos George Yabu e Glenn Pushelberg .

Veja só que beleza:

Alguns quartos…

10 BERNERS ST. LONDON

W1T 3NP, UK

tel: 020 77810000

6 thoughts on “London Edition Hotel

  1. OI MARILIA!!!!! SOU CONTERRANEA SUA DO NORDESTE, PRECISAMENTE DE NATAL!!!!!
    VC FALOU QUE ESTÁ MORANDO AI EM LONDRES!!!!!! E MINHA FILHA ESTA ESTUDANDO AÍ NA INGLATERRA… NOS FINAIS DE SEMANA ELA SEMPRE VAI À LONDRES!!!! VC TEM DICAS PARA FAZER COMPRAS LEGAIS????? E ME FALA OUTRA COISA, ME DÁ UMA DICA PARA COMPRAR UMA BOLSA LEGAL CLÁSSICA NA FAIXA DE 1.500,00 EUROS!!!!! BJ E OBRIGADA!!!!!
    PAULA

    1. Conterranea Querida!!! Bom, espero que sua filha esteja gostando da viagem. Europa é uma injeção de cultura e prazeres. 😉 Não sei a idade nem os gostos dela, mas fiz aqui uma listinha:
      – portobello road: fiz post sobre a feira e os achados que fiz por lá. É um passeio super agradável para todas as idades;
      – museu victoria&albert: o museu é lindo, sempre tem exposições de tapeçaria, cerâmicas antigas e uma sala mostrando a historia da moda a partir do sec 18 até os dias atuais. O café do museu é lindo! tem fazer um pit stop pra tomar o chocolate quente. 😉
      – musical: assim como em NYC, Londres também oferece esse programa. São varias peças legais! Assisti por ultimo a do BodyGuard e amei.

      Com relação a bolsa, chanel 2.55, falabella da stella mccartney e as quadradinhas duras da prada, são modelos que estão sempre nas vitrines. São fáceis de usar e muito lindas…indo para um pouco mais barato, gosto muito do alexander wang, philip lim e sophie hulme.
      Beijão!

  2. Marília, bem que você poderia fazer um post de como se vestir, sem perder o estilo, para o inverno cortante da Europa. Quantas camadas de roupa, quais os tecidos mais quentinhos, dicas de lojas, cores… Conta tudinho! Beijos!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios