Le Mille Sabords

Turma, já postei por aqui algumas dicas de courchevel mas, naquela época, eu ainda não tinha conhecido o restaurante Le Mille Sabords que é, na minha opinião, um dos melhores almoços de courchevel.

Trata-se de um Italiano bem ao lado do Le Cap Horn. Aliás ambos fazem parte da mesma rede, a gigante Maison Tournier que foi criada por uma família que hoje detém hotéis e restaurantes espalhados por Courchevel, Saint-Tropez e Chambery. Apesar de levar o nome frances, a culinária é italiana genuína! As mozzarellas e tomates são fresquíssimos, macarrão “al dente” e muito tartuffo. A atmosfera é bem descontraída, seguindo o ritmo do Le Cap Horn que tem garçons descolados e uma seleção de músicas que não deixa ninguém desanimar para o ski pós-almoço.

Fica a dica dessa delícia! 😉

O que estão falando de “Le Mille Sabords

  1. Marilia,

    Obrigada por divulgar lugares lindos e com pratos deliciosos,quando for de novo em Paris dou uma passadinha por la! Sei que perfume é uma coisa muito pessoal, mas a Nicole ja indicou aqui uns que ela comprou em viagens e eu adorei e ate comprei o da Jo Malone, e voce qual esta usando?poderia me dizer :)
    Abraços,
    Adoro o seu blog!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios