subindo o morro!

Não posso deixar de contar uma das experiências mais incríveis que tive nesses última tempos (talvez na vida!): Subir o morro do Vidigal! Como falei no post da mesa redonda com Seu Jorge, ele nos chamou para curtir um samba, com direito a churrasco, drinks e muita música (cantadas por ele e amigos) em cima do Morro do Vidigal. Gente! Foi incrível! Uma energia sem igual e vista maravilhosa!

Como vocês viram nas fotos, o que não faltou foi diversão e risadas! Me diverti horrores, e para quem não tem a mesma oportunidade que tivemos, perguntei pro Seu Jorge e amigos em comum, se existia a possibilidade de subir o morro em um outro dia qualquer, ir a uma festa, ou até mesmo para curtir a vista… E a resposta é: SIM! Todos podem ter essa experiência bacana, de ver como é a vida no morro, e curtir um sambinha no alto do Vidigal!

Como?! No alto do morro, tem um hostel lindooo e que sempre tem festas, chama “Mirante do Arvrão”. É só entrar no site que eles sempre anunciam as festas. Se quiser ter uma experiência além, os quartos são ótimos e serviço maravilhoso!

Essa é a vista básica dos quartos! 😉

Eu já estou louca para ir de novo. Quem tiver oportunidade de ir, indico demais!

Muito beijos!

2 thoughts on “subindo o morro!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios