Recebendo nos jogos

Quem mais aí está em clima de festa? Estou amando tanto esse clima da copa e energia boa!  E como sei que a maioria de vocês junta família e amigos em casa para assistir os jogos, pensei em fazer um post dando ideias de como receber em dia de jogos. Foi exatamente como assistimos o passado, espero que vocês gostem e ajude para receber nos próximos jogos. 😉

No aparador, deixamos fixo durante o jogo todo, uma tábua de frios (esqueci de tirar foto!), castanhas, pistaches e grissinis de parmesão. Além disso, sucos e água. Tipo no modo “self-service” mesmo.

Daí entre o jogo, já que ninguém quer levantar pra pegar nada e não desgrudar da TV, o garçom passou com alguns petisquinhos… Edamame (somos viciadas, e é uma ótima opção pra essa “era light” que estamos vivendo..), pipoca doce e salgada, pastéis de carne e queijo, e pão de queijo. Esses servimos no primeiro tempo.

No segundo tempo, já era quase horário do jantar, e ficou meio que um “almo-janta”, salada caprese, risotinho de lagosta e uma salada de frutas. Foi servido tudo em cumbuquinhas, porções individuais. Acho que fica bem mais prático né?


E para as crianças (e adultos também! Rs!), docinhos, mini milkshakes de morango e chocolate, e fizemos uma “mesa de balas” para eles se servirem quando quisessem… Ficou um charme só!

 E aí, o que acharam? Bem simples de fazer e uma ótima forma de receber os amigos em casa né?

E o look que usei para o primeiro jogo do Brasil:

Moleton Tigresse . Calça Clé . Sandália Luiza Barcelos . Bolsa Chanel

tenis prada . legging maternity Topshop . camiseta Les Alis . pulseiras azul coleção The Fashion Hall para Sandra.Pinheiro . jaqueta Zara . riviera Sandra.Pinheiro

O que estão falando de “Recebendo nos jogos

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios