Companheiro de mamadas!

Amamentar requer muito amor e dedicação. As mamadas geram momentos inesquecíveis e uma intimidade super gostosa(sim, é possivel!) entre você e bebê.Portanto além de preparar seu espirito, prepare os aplicativos ou qualquer outra coisa que possa te ajudar na “maratona das mamadas”. Vale a pena!

Sempre tive o desejo de amamentar pelos vários benefícios para mim e para o bebê, mas durante a gestação fiquei ansiosa e preocupada em não ter leite, em não conseguir amamentar e ter dores horríveis…

E essa ansiedade fez com que eu me organizasse o máximo possível – Tive dois encontros(pré-parto e pós-parto) com uma personal amamentação onde peguei dicas de como conhecer melhor o meu corpo e, a partir das mamadas, tentar montar a rotina do bebê. Esses encontros foram essenciais pois me deram muita segurança!

Mas, além da personal amamentação tenho alguns companheiros de mamadas: pomada de Lanolina e bicos para aliviar as dores iniciais, pocket nanny para cronometrar minhas mamadas e muita água!

Graças a Deus, está dando tudo certo e sou uma mãe realizada amamentando meu filho.

O Itzbeen fica ao lado da cadeira de amamentar e ele me norteia com relação aos horários de mamadas. É um aparelhinho bem simples e descomplicado até porque ele não monta o histórico das mamadas. Comprei na amazon e estou adorando!

Também existem vários apps na apple store e o que mais gostei foi o Aleitamento por ser completo e simples de mexer. Ele faz o histórico das mamadas, tem como pausar a cronometragem além de pastas com dicas e cronograma das vacinas, por exemplo.

Espero ter ajudado as mamães e futuras mamães!

Beijo grande!

😉

3 thoughts on “Companheiro de mamadas!

  1. Boa tarde Marilia!
    Tenho um filho de 6 anos e passei por uma mastite e uma terrível rachadura, ou seja, ambas as mamas comprometidas. Foram 15 dias muito difíceis mas já esqueci da dor, o prazer recompensa.
    Não sei se vale minha opinião, mas acho desnecessário essa coisa de "personal" e apps para aleitamento. A criança tem que mamar o quanto ela deseja, não tem que haver cronômetro! Tem que haver bom senso da mãe saber quando um bebê está com fome ou fazendo seu bico de chupeta.
    Vai muito da sua vontade e insistência em amamentar sua cria.
    Um abraço!

  2. Marília, conta pra gente o que você achou indispensável comprar nos EUA para o enxoval. Estou indo semana que vem pra lá e adoraria ter dicas suas! Beijos

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios