Maternidade do Benjamin

Estou completamente fascinada (viciada) pelo meu bebê e por todo universo de maternidade. Ser mãe é pura magia e agora eu entendo o discurso que escutava das minhas amigas mamães.

Sendo assim, acabei demorando para fazer o post sobre a maternidade, mas aqui estou para contar tudo pra vocês!

Ainda em Londres, trocando telefonemas com minha arquiteta do coração, Zize Zink, desenvolvi todo o quartinho com o tema de balão (conto no próximo post). Em seguida entrei em contato  com a Debora Doll para fazer minha maternidade seguindo o tema escolhido. Precisava de alguém profissional, que eu pudesse confiar até porque a ideia era eu ter parto normal. E correu tudo impecável!

Chegando no Brasil fomos nos fornecedores que adoro e rapidamente desenvolvemos o decór da maternidade. Além dos docinhos, pirulitos e pães de mel, pensei em algo que as visitas pudessem realmente guardar de recordação e a salva de prata caiu como uma luva. O desenho dos balões do quartinho dele foram reproduzidos no livrinho da maternidade, nas caixinhas de lembrancinha assim como na parte de aromas(difusor, alcool em gel e sabonete liquido).

Fiquei completamente realizada com a escolha das cores até porque adoro tons calminhos e o verde celadon, que estava predominando, é uma das cores que mais amo.

Acordar num quarto de hospital com uma decoração tão linda, fez o momento ficar ainda mais especial.

O livrinho foi encapado com o mesmo tecido do quarto.

E eu entrei no balão para a viagem mais feliz e definitiva da minha vida. Meu comandante está me levando por caminhos lindos onde só encontro amor.

Espero que tenham gostado e que, de alguma forma, inspire e ajude as futuras mamães. 😉

Fornecedores:

Milena Blum: livrinho, aromas, caixinha listrada e águas;\.

Doces: Callie e Marina Barreto.

Latinha com givrettes: Isabela Suplicy.

Flores: Giu Ranieri.

Água: Minalba

2 thoughts on “Maternidade do Benjamin

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios