Emilio Pucci SS2015

A década de 70 serviu de inspiração para o verão 2015 da Emilio Pucci que fez uma passarela super linda – com batas, bordados florais luxuosos e longos em tie-dye. Me apaixonei, principalmente, pelas estampas psicodelicas e peças em couro salmão. A sala do desfile era aconchegante, deixando o desfile ainda mais emocionante!

Não posso deixar de comentar sobre a linda entrada da Naomi Campbell. Ela pode ter tido seu auge nas anos 80 mas ainda está um espetáculo! Gente, assistir o desfile da fila A me deu a oportunidade de acompanhar de pertinho a riqueza das peças, ver a Naomi de pertinho e perceber o acabamento e construção das peças…

Foi muito emocionante!

Segue aqui os looks que amei:

Veja aqui o desfile completo:

[youtube ?v=nqxz6xq9RXo nolink]

Categorias Sem categoria

4 thoughts on “Emilio Pucci SS2015

  1. O blog de vocês è muito legal, atualizado e com dicas bacanas de beleza, mas é uma pena vocês não responderem os comentários e dúvidas nem aqui e nem no instagram. O que é estranho porque os comentários precisam ser aceitos antes de publicados aqui.

    1. Oi Isabel! Sempre que vemos nós respondemos sim! Tem alguma coisa que você ficou com dúvida que não respondemos? Pode falar… Sorry!!! Mil beijos

      1. Obrigada pelo retorno, espero que não tenham me levado a mal, mas a um tempo atrás estava buscando mais informação sobre o foreo luna e naquela época vocês não responderam. E outro dia buscando inspiração voltei a freqüentar o blog de vocês e percebi o que relatei no comentário acima. O blog de vocês é muito bom, posso ter me equivocado e meu caso tenha sido isolado, se for peço desculpas, mas resolvi fazer um pequeno alerta , para que vocês tenham ainda mais sucesso. Beijos

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios