Milan Fashion Week – Day 1

 

Oi Gente! A semana de moda é tão corrida, que fica difícil postar! Quando vejo já está de madrugada, e preciso dormir para agüentar a maratona do dia seguinte! Decidi começar pelo começo (rs!), assim fica mais organizado e vocês acompanham dia a dia como está sendo a Milão Fashion Week. Como já contei por aqui, sou apaixonada por Milão e lá é sempre minha preferência na hora de escolher qual semana de moda vou cobrir. Nos últimos anos, tenho ido sempre pra duas, mas dessa vez tive que me contentar com uma, pois estou no ano de alfabetização do Joaquim, e mais de uma semana longe de casa ficaria complicado!

No dia que cheguei tivemos um evento que a Dudalina nos ofereceu, para contar um pouco da sua história (ficou impressionada ao saber que eles que exportam 85% da camisaria no Brasil!), ver as tendências que estão por vir e conhecer a loja em Milão. A Dudalina é a única marca brasileira a ter loja em Milão! Não é demais?

Para a primeiro compromisso, optei por misturar um pouco de clássico com moderno. Fui de camisa para prestigiar a marca, coloquei uma saia rodada de cintura alta e um casaqueto de tweed sob os ombros. Para dar um ar de moderno, óculos espelhado e sandália transparente para dar aqueeela alongada!

Camisa Dudalina . Saia Daslu. Casaqueto Alix Shop para Gallerist . Óculos e Brinco Diamond Design . Sandália Louboutin . Bolsa Bottega

Olhem só um pouco da nossa tarde com a equipe Dudalina de Milão. O showroom é lindo, equipe mega simpática e tem uma perfeita harmonia entre os brasileiros e italianos. Amei conhecer um pouco mais dessa marca!

Categorias Sem categoria

3 thoughts on “Milan Fashion Week – Day 1

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios