White Mood

Novembro chegando… e a gente já começa a “pirar” pensando em que roupa usar nas festas de fim de ano né? A-m-o essa época do ano, o Natal tem um ar melancólico pra mim, sempre fico caidinha… Já o Ano Novo, ah! É momento de felicidade ao extremo, traçar metas, e pensar numa vida nova que está por vir! Quem me conhece sabe, não abro mão de passar a noite da virada de branco. Posso estar no Brasil ou em qualquer lugar do mundo… Mas pode ter certeza que estarei de branco! Já virou superstição, e em time que está ganhando a gente não mexe né? Rs!

Como sei que a maioria também opta pelo branco, escolhi 3 looks, para diferentes ocasiões da minha queridinha Iorane para já começar a inspirar vocês! Espero que gostem! Muitos beijos!

Vai passar na praia? Um longo com rasteirinha ou salto, de renda e com colares pra dar aquele up no look!

Balada Chic? Vestido muuuso com manga estruturada e um toque de cor nos pés!

Para um ambiente mais formal (esse é ótimo para as viradas fora do Brasil!), mas sem perder o charme com a renda nas mangas e um decote lindo nas costas!

Ahhh, outro dia usei esse look para ir ao almoço de aniversário de uma amiga e ainda não tinha colocado aqui. Como o look é total Iorane, aproveito para colocar aqui também 😉 Já viram que a-m-e-i essa estampa né? Amo lilás e com animal print então… Não tinha como não ganhar meu coração!

17 thoughts on “White Mood

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios