Costumo ficar de olho nos produtos térmicos que são lançados. Como tenho o cabelo fininho e uso secador frequentemente, sou viciada em produtos que possam proteger o fio do calor.
E foi assim que, perambulando pela Boots, encontrei esse trio maravilha da L’Oreal – Waves, Volume e Straight!
São protetores térmicos para estilizar o cabelo no dia a dia…Digo isso porque eles moldam o cabelo numa facilidade absurda e na rotina da vida sempre estamos atrasadas, não é mesmo? Vale dizer que o “trio maravilha” protege os fios em até 230 graus! 😉 Estou adorando..uso para fazer o babyliss e aquela escova rápida do day by day mesmo.
Fica a dica!
Já comprei o meu, o de Volume. Será a primeira vez que farei babyliss e decidi precaver-me protegendo o cabelo do calor extremo. A ver se resulta. Beijinho de Portugal.
Ótima dica! 😉
Olá, adoro seu blog!!!
Posta mais novidades…bjos
comprei e uso muito !!!!
Comprei e uso muito!