CHEGOU! Chegou “aquela” época do ano! A época do ano que só os brasileiros entendem, que é animação pura, que tudo vira confete e gliter! Carnaval é bom demais né gente? É sinônimo de alegria e o visual tem que estar caprichado!
Vale tudo! Brilhos, pedras, penas correntes, rendas e acessórios. O importante é que o conjunto seja glamouroso te deixando ainda mais poderosa! Com uma camiseta e criatividade, você consegue arrasar! Pra ajudar quem vai precisar usar abadá nesse carnaval, separei algumas imagens de abadás customizados pra inspirar!
Com bordados e aplicações…
E aqui com plumas, que são sempre sucesso absoluto e dão aquele UP instantâneo no look!
Tá sem tempo, deixou pra fazer de última hora ou vai pegar o abadá só na hora da festa? Invista em power acessórios! Colares, tiaras, máscaras… Tudo vale! O importante é abusar, afinal estamos falando de carnaval e não podemos ir “sem graça” né?
E pra finalizar, o amor da dinda me viu fazendo pesquisa das imagens desse post, e quis fazer seu próprio abadá. Me fala se eu aguento, e se minha irmã não arrasou?
Tá lindo demaissss gente! Rs!
Muitos beijos, um ótimo carnaval e JUÍZO!!!
Lindo seu sobrinho! Da onde é essa cama dele?
Muito lindo esse pequeno.