get the look – baile da vogue

Sexta Feira aconteceu uma das festas mais comentadas e esperadas do ano: O Baile de Carnaval da Vogue Brasil! E esse ano foi ainda mais especial, foi o começo das comemorações de 40 anos da Vogue Brasil. O baile aconteceu no Hotel Unique e esse ano teve a decoração inspirada no Bal Masqués “La Grande Folie”, como as festas de Versalhes na época de Maria Antonieta, com detalhes super luxuosos e um toque dramático de cabaré a lá Moulin Rouge.

A decoração estava de babar (literalmente!), um luxo só! E você via cuidado em cada detalhe. Esse foi meu terceiro ano de Baile da Vogue, e preciso dizer que se superou! Foi o mais lindo, mais agradável e mais animado! Ah! Por falar em animação… Ficou por conta que ninguém menos que Ivete (deusa-musa-master-rainha absoluta), Anitta, Ludmilla e ainda as Sheilas do Tchan. Não tem como ter dúvidas de como a noite foi animada né?

Fiquei na maioooor dúvida de como ir. Na verdade verdadeira (rs!), escolhi meu look há uns 3 meses, aconteceu um imprevisto de última hora e tive que me virar em nada menos que 2 dias! Minha sorte foi que super Stylist de Fortaleza, Aderbal estava aqui em São Paulo e me ajudou em absolutamente tudo! Vou contar um pouquinho da nossa “saga” para conseguir acessórios e vestido combinando!

Depois de ir em pelo menos 10 lojas, cheguei na Fabiana Milazzo e encontrei um vestido que foi amo a primeira vista! Totalmente diferente do que eu ia, outra proposta, mas amei! Todo bordado, com certa transparência e chic ao mesmo tempo. Tudo o que o baile pedia!

Tinha mandando fazer os acessórios na Tula Casqueteria (ela arrasa muitoooo! Faz os acessórios de cabeça mais lindos ever!), e como vocês podem perceber, não estava combinando muito com o vestido… Então, enquanto o forro que mandei fazer pro vestido e a barra ficavam prontos, saímos a caça dos acessórios…

Na Alexandre de Paris tinha uns maravilhosos (amo demais essa loja!), mas nada que “casasse” com o vestido. Então tivemos a ideia de ir no Alelie das Máscaras e encarnar de fato o tema do carnaval. Lá tem tantas opções que você fica tonta…

E escolhendo as jóias ma-ra-vi-lho-sas na Ana Rocha e Appolinario, afinal em um baile como esse não poderia faltar uma jóia maravilhosa né?

E finalmente, às 18:30 do dia do Baile, meu look ficou pronto… Olhem só se vocês gostam:

Vestido Fabiana Milazzo . Jóias Ana Rocha e Appolinario . Cabeça Tula Casquejaria . Máscara Atelie das Mascaras

E aí, o que acharam? Super beijo!!!

Categorias Sem categoria

10 thoughts on “get the look – baile da vogue

  1. Uns dos looks mais lindos do baile! Acho que valeu a pena a saga, pois vc conseguiu deixar a combinação perfeita! Máscara e cabeça em total harmonia com o vestido e com o seu rosto! O forro branco ficou muito mais atrativo do que o forro nude… Aliás, não gosto de nude, acho que apaga muito a pessoa! O forro branco valorizou os detalhes do vestido e da transparência que ele proporciona! Parabéns! Adorei!

    1. Oi Claudia, depois que o forro ficou pronto, também achei um pouco curto, mas já não tinha mais jeito pois ficou pronto meia hora antes do baile! Ai resolvi encarar… No final das contas gostei do resultado final… Beijos

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios