Um dos desfiles mais aguardado da Semana de Moda Italiana é o da Dolce&Gabanna. Devo dizer que a marca está numa seqüência de acertos inacreditáveis, fazendo coleções maravilhosas repleta de peças desejos.
Para o outono inverno de 2016, o tema central foi a Mamma. A passarela foi invadida por crianças, mães e grávidas. Ao final do desfile vimos muita gente se emocionar.
Foi lindíssimo! Foi emocionante! Foi de babar!



No meu look para o desfile, tentei entrar no “mood” do Dolce e fazer uma vibe mais chic e comportada. No dia estava um pouquinho frio também, então aproveitei para colocar um cashmere. Look com combinação que não costumo fazer (preto + vermelho), mas acabei gostando pois achei que o branco e cinza deram uma quebrada. A bota quebrou a seriedade do look e deu todo um charme. Espero que vocês gostem! Muitos beijos!
Que desfile lindo.
bjs
http://ladycatblog1.blogspot.com
Lindo look!! Da onde os óculos???
Amei a saia. Qual a marca?
Marilia … Por favor qual marca da sua camisa branca com um laço preto que está no Instagram !!!!! Beijos e obrigada !!! Adoro as duas !!!!
Ni, muito lindo! Por favor, coloca os créditos! E tmb coloca um look que vc usou tênis. E diz onde vc comprou? Parece um all star. bjs