Evento Madre Santa

Semana passada tive o prazer de conhecer uma terrinha que estou apaixonada: Campo Grande. Ô Terrinha de gente bacana viu? Fui para o lançamento de inverno da Madre Santa, e estou encantada pela cidade. As pessoas carinhosas e receptivas, cidade ampla… Pena que passei tão pouco tempo, mas pelo menos é uma desculpa pra voltar mais vezes né? Vou fazer dois posts contando um pouquinho do meu dia por lá, e dar dicas do que achei de mais bacana. Vou começar pelo lançamento na Madre Santa que foi demais!

Fiquei chocada ao entrar na loja! Pode-se considerar a mini Daslu (dos tempos antigos!) de Campo Grande. A loja tem uma seleção de marcar incrível, você percebe o bom gosto da Carol (cap da loja) em cada detalhe. Na seleção da MS, estão as marcas mais conceituadas do Brasil, além de marcas internacionais (como a seven) e um espaço que de casa que é um charmeee! {mas isso já é assunto pra um próximo post…} Bom, como imagem vale mais que mil palavras… Rs! Take a look e um pouquinho desse dia especial: 

O evento foi durante o dia todo (começou as 10am e foi ate 8pm), então a Carol se preocupou em deixar comidinhas gostosas para o dia todo. Além dos doces maravilhosos, tinha um sushiman fazendo delícias japonesas na hora.

Aqui algumas das pessoas que passaram por lá. Tanta gente linda e de bom gosto que fiquei impressionada!

Montei alguns looks com peças da Madre Santa para vocês terem um pouquinho de noção do que falei em relação a seleção de peças ser extraordinária! Foi tãooo dificil escolher peças pros looks, queria usar tudo! O vestido Capa abaixo, é da nossa coleção para a Artsy Brasil, que está toda a venda também na Madre Santa. Amei o resultado e quero saber se vocês gostaram também…

Acessórios básicos para um vestido que já fala por si só! Silhueta ladylike, amei!

Bordados estratégicos que eu tanto adoro! Vestido longo com estampa divina!

Feeling like a princess! 😉 A loja tem uma sessão de vestidos de festa, cada um mais lindo que o outro! Esse é Martha Medeiros.

Jaqueta de couro com python, para tirar a seriedade do vestido (E o tanto que esse vestido veste bem?).

A clutch foi amor a primeira vista, dando um toque de cor ao look.

E agora a minha cor/look favorito: azul marinho, com mistura de texturas. Coloquei óculos espelhado Les Specs (estou apaixonada pela marca!) e clutch colorida para dar um ar de moderno.

Gostaram?

Muito obrigada pelo convite Carol querida, amei cada minuto do meu dia com vocês!
…E que equipe MARAVILHOSA da Madre Santa. Obrigada meninas por todo o carinho que me receberam viu?

http://madresanta.com.br/

Muitos Beijos! ;*

 

 

2 thoughts on “Evento Madre Santa

  1. Olá Nicole, adorei as roupas, principalmente aquele vestido tomara que caia. Te acompanho no instagram, e você é a blogueira de mais bom gosto e estilo. Bjos

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios