aniversário Joaquim

Entre uma viagem e outra, parei em SP 4 dias pra comemorar o aniversário do meu pequeno (que já não é tão pequeno assim…). Ele anda numa fase de futebol, e quando falamos em comemorar o aniversário, a primeira coisa que ele falou é que queria um jogo de futebol pros amigos. Oh God! Saiu completamente da minha zona de conforto, da praticidade de fazer num buffet etc… Mas como a gente faz de um tudo por filho, lá fui eu atrás de onde poderia ser. Decidi fazer a festinha com a Diana (mãe de um amiguinho do Kim, que virou minha amiga também!) e assim ficou mais fácil, pois dividimos as tarefas.

Tivemos a ideia de alugar um ônibus e levar todas as crianças, saindo da escola direto pro campo de futebol que foi a festa. Foi uma farra só, ele amaram muitooooo! Na verdade a festa e expectativa começaram na entrega dos convites… Imagina só todos eles juntos, sem babá, sem pai e mãe… Eles ficaram tão felizes que dava gosto de ver!

Pra animar desde o ônibus, contratamos a turma do “tio miojo” e eles nos ajudaram com a organização. Porque imaginem só… Na hora que vimos 50 crianças sob nossa responsabilidade, olhamos uma pra cara da outra e nos perguntamos que ideia de girico tinha sido aquela! hahahaha! Mas com a ajuda e brincadeiras do Tio Miojo deu tudo certo!

Uma outra coisa que fizemos e nos ajudou muito, foi blusas pra todas as crianças. Fizemos o time azul e o vermelho, com o nome das crianças. Foi o máximo! Eles adoraram ver os amiguinhos com blusas personalizadas!

Como o aniversário foi num campo de futebol, pedimos ajuda da super Branny Lago pra deixar o ambiente mais bonito e com a carinha dos nossos pequenos. Eles escolheram como tema o Barcelona (já que no Brasil cada um torce pra um time!), e as queridas Marina Barreto (bolo e doces mais deliciosos de SP!) e Branny arrasaram na mesa. Ficou tudo lindo, olhem só:

Mães que se divertem tanto quanto os pequenos!

Os aniversariantes lindos!

O que acharam? Eles amaram cada minuto do dia!! Valeu a pena todo o trabalho… Rs!

Contatos: brannylago@hotmail.com | @marinabarretowelcomegifts

7 thoughts on “aniversário Joaquim

  1. Que Demais!!!

    Meu filho tbm quer fazer a festinha esse ano dessa forma. Onde é esse campo? E onde mandou fazer as camisetas? Amei a festinha, tudo muito lindo! Parabens!!

  2. Tudo muito lindo e super caprichado! Mas eu achava que Joaquim era mais velho, pq nas fotos ele parece ser muito grande e fala como um menino de 8-10 anos! hahaha So por curiosidade, qto ele tem de altura? Bjs

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios