Dica top – Cartão Visa Platinum

Gente! Quem me conhece, ou já passou pelo menos um dia comigo, sabe… É quase impossível eu ter dinheiro na carteira. Sou daquelas que usa o cartão de crédito pra tudo. Sem cartão não sou ninguém. Rs! Já até passei “perrengue” por conta disso (em um manobrista!), mas isso é assunto pra outro post… Eu adoro ter a oportunidade de ter  Visa Platinum, pois além de resolver minhas compras de dia a dia (uso pra tudo mesmo gente!), oferece todo suporte e segurança necessária na hora da compra!

Além de ter proteção de preço (o que é genial pois reembolsa você caso encontre o mesmo produto com o preço menor em até 45 dias), vem com proteção de compras, ou seja, caso o seu produto quebre ou seja roubado dentro de 45 dias da data da compra, você recebe um novo ou o reparo dele. Tem ainda a garantia estendida que soma em até 1 ano o que o fabricante oferece. Incrível, né? Eu que tenho criança em casa, que está super na fase de eletrônicos, me sinto muito mais segura em comprar com um cartão como o Visa Platinum que tem todos esses benefícios e facilidades.
{geração hi-tech! #ipadlovers}
E eu, que não vivo sem computador e celular (#vícios), fico super tranquila na hora de fazer uma compra, pois sempre opto pelo Visa Platinum. Me fala se existe coisa melhor do que nunca perder aquela sensação de boa compra? Comprei esse computador que estava querendo há tempos (uhuuu!) esse fim de semana e só de saber que se qualquer coisa acontecer, eu tenho a possibilidade de ter um outro produto sem nenhum estresse, é demais não é? Achei o máximo, quer tranquilidade maior que essa?
Fiquem ligadas porque esta é umas das facilidades que já estão valendo.  Agora ficou bem mais seguro e prático. Tranquilidade em todos os sentidos com o cartão Visa Platinum! Dá uma olhadinha no site deles pra conferir tudo no detalhe .;) Enjoy!

http://www.visa-platinum.com/br

O que estão falando de “Dica top – Cartão Visa Platinum

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios