Snapchat

Olha.. Vou te contar… Como uma amiga falou…  “Ô vício! parece que é pior que drogas!”  Vou falar pra vocês que demorei muito pra me render. Quando via as pessoas fazendo, achava feio, um aplicativo chato e que nunca conseguiria aprender a mexer. A verdade é que não sou muito de aplicativos (tenho os básicos no meu celular pra sobrevivência mesmo!) e depois do instagram, achava que não tinha mais espaço pra nada de aplicativo na minha vida. Rs! Mass… mordi minha língua. E mordi feio… Porque vou te contar, fazia tempo que não viciava tanto em um aplicativo!

Bom, pra quem não conhece (tenho certeza que estou falando grego pra muita gente!), o Snapchat – a rede social  must have do momento – é uma mistura muito bem sucedida do whatsapp + instagram. Da pra imaginar os dois aplicativos que mais usamos na vida, em um só? Pois é! Só que o Snap tem suas peculiaridades, e são elas que fazem ele ser tão interessante.

Quais são?

As fotos podem ser vistas por no máximo 10 segundos e somem depois, ou seja, elas não ficam salvas. A única forma de você ver novamente é se for ágil e conseguir dar um “print”, print esse que será visto pela pessoa que mandar ou postar. Sim! Você consegue ver to-do mundo que dar print nas suas fotos e vídeos! Demais né?

Caso você coloque na opção “minha história”, que é o que mais se tem usado aqui no Brasil, o conteúdo ficar no ar por 24 horas e depois some.

É vida real MESMO (quase um reality show BBB)! Não tem como postar uma foto do seu rolo de câmera que já passou por vários aplicativos. O máximo que você consegue fazer é usar 3 filtros que tem no próprio snap, mas que não são nada milagrosos como os do instagram.

Verdade seja dita: o aplicativo não é dos mais fáceis de usar. Sofri um pouquinho pra aprender, mas uma vez que você “pega o jeito”, logo deslancha e fica fácil fácil! Até tentei fazer um vídeo mostrando, mas não ficou legal, rs! Então pra quem ainda tem dúvida de como usar a rede social do momento, põe no google “tutorial snapchat” que tem vários vídeos rapidinhos explicando!
Nos encontramos por lá? O meu é nicolepinheirop e estou me sentindo num verdadeiro BBB! Rs! Muitos beijos!
Categorias Sem categoria

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios