Decor: Blue mood

Meninas, tenho novidades!!! A partir de hoje eu e a Thabata Frazão vamos postar aqui no blog um pouco de decoração! Como temos esse amor em comum pela home/decor, daremos dicas de como receber bem em diferentes ocasiões, sugerindo montagem de mesas, como brincar com as cores e texturas num mesmo ambiente, etc. A Thabata escreveu um texto especialmente pra vocês e fez fotos lindas da mesa incrível que ela montou pro dia do casamento cívil, venham ver:
– Oi pessoal, estou muito feliz de poder compartilhar com vocês um pouco do meu trabalho! Essa produção desse primeiro post é muito especial, foi a cobertura do almoço do meu casamento civil que fiz na minha casa. O que uniu eu e meu marido, foi a compra da casa que moramos hoje. Por esse motivo, resolvi fazer um almoço em casa para os pais e irmãos. Acho que a coisa mais difícil foi decorar a minha própria casa do zero. Acredito muito que decoração é diretamente proporcional ao conforto…Privacidade é conforto, aconchego é conforto, cores que conversam são conforto, iluminação adequada é conforto…Aliás, o que é mais luxuoso do que o próprio conforto? Nessa linha, fui encontrando minha identidade e hoje minha casa é isso, conforto aos meus olhos e aos do meu marido. É o resumo da minha personalidade e estilo de vida.
1
sLQtLVYPsJ-u_yuYjSkf7krSEwRPd2IcBPj9ufIcnUA,ulFnokokCF2wlDTC3mMTqYFqgJ-G6TWz3UHMQl_Ep94
1
Nossa casa leva tons de azul e branco/off white, por isso entrei no mesmo clima para montar a mesa. Eu tenho uma certa implicância com toalhas, por isso sempre opto por jogos americanos. Mas isso é super particular, já produzi mesas lindas com toalhas. O que eu também acho importante, é não ter vasos muito altos no meio da mesa, assim todo mundo conversa a vontade.Nessa linha decorei a mesa com um mix de vasos de cristal, vasos chineses e velas de prata. Acho que tudo que é de prata entra super neutro com qualquer decoração de mesa, por isso sempre tenho pecinhas chaves em prata. – Num próximo post podemos falar sobre a oxidação das peças de prata e o que fazer para não dar tanto trabalho. Tenho ótimas dicas. 
1
V5czlnm3NZBOKavogYu4YerovZ9z9SfdHFEU0d-Mm5U,LNYMdl40q7zpzkidPIh0Cop3Ojk-9-vy57w0JFCdWRI6XCRnWH_jOV1p3ZNadNQREfdxeaOBGAfwfMcMLiaYeA,AQ4bOxhdXEGxlXPZQrM3yyTaZ7nWnBcxFLhXsM6yv20Som_JeBNpNnJt4YnouzybFUZ0cLl-oawTS_1L5lJuFs604O_eG2SIbCA_uutpnySsFydS6nAjosDc4PYkOWAUA,x0ifpdS2eKjWkI1_FSyUY5pW2nVijXst5c9ChkHFyv0 - CópiaaY4-g6d-WLmLFpJ5PMPwjbYZtqCU2jTZfeBwJ2DXaa8,ifPVCVTua2w1-NXql22FAIBYouU1iRCWj9H2ypv5n-oU77-MJ5PB67XMv7D9ERanEdGk_fcg7WzYOoWlj0EFJY,OiXXI6aQH82ezLLBnkG5CYLpVuGlkg1DSJ--tE9_HjYx9WQGiXZKw7Dd5I3XQcACkzMAFfZXqEfnjAviSTpvnI,3Q3rvjyoi6uHAHc-2Ri3snu6hseUvtOx5-Dm0y73aLcwUMnI72TX7WcYZy3kuaj6gv4sRletTVy5cZeGVGai9EonM05-_0jgkaeCSaf37oGv4nOZoAtwfbreLLdb_WUlI,Sa1RFkN0OuoFSLk2_AuxBaV4Ki6yjhWL2KTDqoB3VTUkaAhGXN5bVLNVjQ_tttKaWifnuXt1XdOy84O-vlnRSA,4btOsPwoUEh4yzrRH_L74IoMLnBjKS__W0IGS7YOC1M

Em encontros sempre temos brindes , então deixei um BAR pronto para que os convidados pudessem se servir com flexibilidade sem aguardar nenhum serviço. Tenho um BAR sempre pronto em casa , ele completou com os alcoólicos esse que montei com bebidas, copos, acompanhamentos, geleira e champagnera. Acho que isso facilita muito para a anfitriã e convidados! Gente, decoração não tem regra. Um vaso pode virar geleira, uma champagnera pode virar uma decoração de uvas verdes, e na falta de flores, porque não frutas? Comprei todas as frutas verdes que ví, e fiz uma produção com elas. O resultado foi ótimo, o que acharam?

PSv0Pt6YkoInd9B8mNdvIK2VYiH7FoI0gf3Fp2cUUNg,9suSK14jlLnYp8YNhO3bd5qGXvcWMf-6nUzwxEoXeqcbr2nh-Kanrzr9jf_V_r76alxzTEjxCU5YqAGMU_eRhg,jw2rK-whCc1XMLzGvPzqXjFtQColVS5ZzYK51rYRH-wLl4Q4Vk6B2sq11_eIYsyf4rlhqJKjA9PEvmvnIk2Ytk,LYZMC3iaQyFO7oUk0xggdRJeXKLNUn81guyH_9lAdrw8J7eRFCMl6XAhfh7UYbWV18KZEPB7sDBuxEqgC7Fu3g,PjohX24XcXJIcAR-weMyWqlUx0BILO54qLuU-5gtqCgROwBI1QPi1erXj9ZzUoTsRHHMK2HL8tZdDE8I0qXf-A,4Y0rdiZveGWZkqttbfCkBLBFCVcwbGwC2_1rXuhC1xk

NA MESA DE JANTAR são da Theodora:
* pratos
* guardanapos fiz um mix com os dela e os meus (brancos e azuis alternados)
* souplats
* jogo americano
* porta velas de prata
* vasos chinoiserie
* vasos tie dye
* argolas para guardanapos de flor.
minhas coisas:
passadeira ikat azul POTTERY BARN
vasos de cristal acervo pessoal
talheres acervo pessoal
copos acervo pessoal
NO BAR , são da Theodora:
* BANDEJA de prata
* vaso azul e branco geometrico que usei p/ gelar a agua
* vaso com frutas tie dye
* guardanapo de linho
* porta vinho de prata que usei para decorar com as uvas verdes.
meu acervo:
* donzela de vidro L’OEIL
* jarra de agua azul ZARA HOME
* Murano verde TANIA BULHOES
* copos acervo pessoal
* vela azul PRATESI Miami
* potes chinoiserie p petiscos Lelis Blanc.
Categorias Sem categoria

5 thoughts on “Decor: Blue mood

  1. Thatá, arrasou =) você tem muito talento, sou fã do seu trabalho e do carinho com que você o faz. Tô louca pra saber as dicas pra manter a prataria em dia.
    Beijo

  2. Amei o post! Ni, vc tbém tem muuuuito bom gosto pra decor, dicas suas são super bem-vindas! Bjs! Estou no aguardo (e precisando mto) de dicas de conservação de prata!

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios