RECEBER HÓSPEDES em 7 PASSOS

Olá queridos amigos! Como recebo muito meus sogros em casa, resolvi fazer um post de como eu costumo arrumar tudo para recebe-los. Gosto de deixa-los bem a vontade, por isso gosto sempre de tudo bem prevenido.
7 DICAS PRECIOSAS de como recebe-los com carinho:

SONY DSC

1. MANTAS
Deixo sempre mantinhas (mesmo no verão). Se for de preferência do hóspede, ele ficará com o ar condicionado ligado e pode acabar precisando da manta.

SONY DSC

2) PAPEIS EXTRAS
Para deixar os hóspedes bem a vontade , deixo sempre papeis higiênicos extras em algum cantinho do banheiro.

SONY DSC

3) TOALHAS
Gosto de deixar as toalhas em cima da cama, mas podem ser penduradas no banheiro também. Na minha opinião, as toalhas em cima da cama, além de todo charme , dão a sensação que de fato estão limpinhas e novas para serem usadas.

SONY DSC

 4) QUARTO CHEIROSO
AMO difusores, velas e afins . Por isso não poderia faltar nas mesas de cabeceira uma velinha perfumada e um difusor.

SONY DSC

5) MORINGA
Água e wi-fi não se nega a ninguém, rs . A Moringa é sempre uma amiga das mesas de cabeceira. Deixo em temperatura ambiente para o meio da noite. Eu, por exemplo, moro em CASA e a preguiça reina no meio da noite. Eu preciso de moringa todas as noites , caso contrário durmo com sede.

SONY DSC

6) LENÇOIS PERFUMADOS
Essa dica é da minha cunhada. Sempre usei perfumes para deixar meus lençois com cheirinho fresco, mas ganhei de Natal da minha cunhada esse perfume delicioso para roupas de cama. É da casa moysés, BBB!! Preço ótimo e cheirinho super agradável.

SONY DSC

7) MIMOS
Adoro sempre deixar um “extra” simpático. Podem ser flores, chocolates, lembrancinhas… Dessa vez comprei um kit da Trousseau suuuper fofo! é uma esponjinha que vem junto com a toca de banho. Minha sogra AMOU! Olhem só que fofura!!

SONY DSC

Acho que o mais importante de tudo é recebe-los de coração. Se não for do agrado seu ou de seu marido, prefiram não receber pessoas em casa, pode acabar desagradando alguém. Recebo muitos amigos estrangeiros e amigos do interior, mas AMO e faço com todo carinho. Não esqueçam que a geladeira tem que estar cheia e o cesto de frutas bem colorido!

Espero que gostem,
xxxx
Tha

Deixar um Comentário:

O seu endereço de email não será publicado.Todos os campos do formulário são obrigatórios