// Get the Look (ida) //
Parka Skazi . Camiseta e calça Carol Bassi . Sapato Paula Torres . Bolsa Hermès
Gosto de viajar confortável…Em voos longos o conforto é sempre minha prioridade, mas tento sempre dar um “truque” de estilo, como esse oxford metalizado da Paula Torres (ele “levanta” literalmente o look, estou apaixonada)! – Vale conferir a loja on line da marca que está recheada de novidades lindas e modernas!
// Travel Essentials #1 //
Tem coisas que nunca saem da necessaire e quando viajo aí mesmo é que não podem faltar! Não vivo sem uma boa máscara de cílios e a minha queridinha da vez é “Coisas de Quem Ama” da Dailus que deixa os cílios gigantes e por conta da tecnologia ultra black dá aquela cobertura intensa que toda mulher ama! O mais bacana de tudo é que para comemorar os 10 anos de Dailus a marca fez uma parceria com a SWAROVSKI trazendo um cristal fofo na embalagem! Achei um charme!
// Pausa para matar a saudade dessa vista linda! //
// Get the Look (volta) //
Três tendências que estou viciada e também entram super na vibe comfy & style: Colete longo + pantacourt +tênis que trouxe um toque de cor ao look (e que tom lindo, né gente? Esse é o modelo cool YO da Olympikus em parceria com a estilista Carol Bassi e virou o meu xodô do momento)!
Colete e Pantacourt Skazi . Tênis Metalizado Olympikus . Bolsa Fendi . Óculos Celine
// Travel Essentials #2 //
Outro produto que não sai da minha necessaire: o Beauty Elixir Caudalie que faz simplesmente milagre na pele do rosto! Ele fixa a maquiagem (e isso é indispensável nas semanas de moda), alisa os traços, fecha os poros e dá aquela iluminada! Esse frasco é uma edição limitada do best seller da marca e foi desenhado pelo estilista Jason Wu. Amei!
Beijos,